sábado, 25 de agosto de 2012

A história do clipe te vivo


  No início dos anos 60, dois jovens com pouco mais de 20 anos, interpretados pela artiz Laura Barretto e pelo cantor Luan Santana, vivem uma grande paixão, casados, eles moram em uma casa onde são felizes e passam momentos apaixonados da vida a dois.
  Eles descobrem que terão um filho e a gravidez começa a ser curtida pelo casal. No entanto, a esposa passa mal e é levada para o hospital onde acaba perdendo a criança. Uma série de exames é realizada e ela descobre que está com câncer e, por esse motivo, terá que começar um tratamento intensivo de quimioterapia.
  Sempe apaixonado e acreditando que a esposa vencerá a doença, o marido tenta animá- la, já que seus cabelos começam a cair. Então, ele dá de presente um filhote de cachorro, que é recebido com muito amor. A vida dos dois, continua cada vez mais unida e, juntos, lutam para vencer a doença, que obriga os dois a ficarem afastados, mas, como a letra diz:" A gente não precisa tá colado pra tá junto".
  Os anos passam, eles vencem o câncer e chegam os dias de hoje, felizes, apaixonados e se amando como há 50 anos quando tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário